Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2009


























6 comentários:

  1. Minha sogra!!!
    quanta coisa linda!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tekka.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Estou apaixonada pelos seus lindos trabalhos.
    deixo um miminho 275 para voce,espero que goste.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. lá! Tekka, lindos trabalhos em vagonite, tambem faço, faz algum tempo que não tenho feito, vendos seus, fiquei com saudades...
    parabens!!! querida.
    bjsss
    rose

    ResponderExcluir
  4. oi minha sogra precisamos enfeitar mais seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. que trabalhos mais linds... adorei... parabens.. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de receber se possivel um grafico de toalha de mesa de vagonite em fitas, sera q vc pode me ajudr. rosaliagrana@hotmail.com rosalia e agradeço

    ResponderExcluir

sejan bem vindos ao meu blog e agradeço pelos comentários